sábado, 18 de abril de 2009

Tetris Zone

Tetris Zone é uma versão do clássico jogo de quebra-cabeças Tetris. O jogo consiste basicamente em encaixar peças que caem do topo da tela formando linhas horizontais completas que então desaparecem. Esta versão foi produzida pela Tetris Holdings e segue as regras oficiais, ou seja, da empresa que detêm os direitos de uso da marca Tetris.

Estilo: Puzzles e Raciocínio
Fabricante: Tetris Holdings
Tamanho: 36.9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

mar 22

Download de Filmes monopoly Monopoly 2008
Monopoly é a versão virtual e interativa do jogo de tabuleiro conhecido no Brasil popularmente como ´Banco Imobiliário´ lançado pela Estrela licenciado pela Hasbro.
Nessa nova versão você será capas de jogar com até 4 pessoas ao mesmo tempo ou com até 3 jogadores controlados pela máquina.
Esse jogo segue o padrão clássico do jogo assim como forma de jogar e o tabuleiro, pois há versões com tabuleiros virtuais e outros apretechos difentes do jogo original.

Processador: 800MHz
Memória RAM: 128MB
Espaço Livre: 30MB
DirectX 7.0a
Placa de Vídeo 16MB (compatível com DirectX 7.0a)
Placa de Som (compatível com DirectX 7.0a)
Adobe Flash Player 9

Bem está ai mais um joguinho para matar o tempo, o legal é jogar com pessoas e não com a máquina, ainda mais para todo mundo brigar e dizer que o banco tá roubando dinheiro e essas coisas, já que nesse versão o jogo controla tudo.

Para instalar é simples basta rodar o arquivo ´MonopolyPBInstall.exe´ e seguir as etapas do programa ao final troque o arquivo ´MonopolyPB.exe´ pelo da pasta ´Crack´e execute o jogos pelos atalhos criados.

EasyShare Rapidshare

mar 22

Download de Filmes Scooter+War3z Scooter War3z   PC Game

Que tal apostar corridas urbanas e sujas com scooters envenenadas? Adrenalina pouca é bobagem em Scooter War3z, o download do jogo em apenas 1 link!

São várias scooters (motos) diferentes para você escolher e uma cidade inteira com vários bairros conectados para você vasculhar.]
As scooters são armas e seus pilotos se batem entre si para ver quem é o melhor. Ainda existem figurantes e diversos detalhes de cenário. Ideal para relaxar em alta velocidade!

Tamanho: 152 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/2000/2003/XP

Download - Rapidshare

mar 18

http://3.bp.blogspot.com/_5wprmVtnQHg/R2r9sFVOVPI/AAAAAAAADm0/E71wy0FKYMQ/s400/box-l.jpg

Need for Speed: Underground (NFSU) é o sétimo jogo de corrida da série Need for Speed e foi desenvolvido pela EA Black Box e publicado pela Electronic Arts em 2003. O jogo traz para a série elementos inspirados nofilme Velozes e Furiosos: corridas noturnas em circuitos urbanos etuning. Além disso, é o primeiro Need for Speed a possuir uma história,e trocava os carrões luxuosos tradicionais da série por carros ligados á tunagem.

Circuit Circuit (cicuito) é uma corrida padrão que compete com até quatro adversários em torno de uma pista de duas ou mais voltas, e é o principal modo de jogo. Durante cerca de 4, a última corrida de modo subterrâneo, o número de jogadores diminui para apenas 1 rival. Knockout Race Uma variante do Circuito, Knockout Mode é semelhante aos títulos
anteriores da série, implica “bater para fora” o último jogador que
passa a partida em cada linha reta até ao final líder da corrida
continua, e ganha a corrida. No caso do Underground, Knockout sessões têm um máximo de três voltas e quatro pilotos.

Easy Share



Nenhum comentário:

Postar um comentário