sexta-feira, 17 de abril de 2009

Compare os Melhores Preços deste Produto no BuscaPé!!!!

[+] Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no Buscapé!
[+] Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé!
[+] Aproveite e descubra quanto você economizou no Buscapé!
[+] Compare entre os menores preços da internet pelo Buscapé!


DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 545 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: AVI - LEGENDA:INGLÊS

Download - Shin Megami Tensei : Persona 4 - PS2 USA


No mundo dos RPGs, "Final Fantasy" pode ser considerado um filme do tipo "arrasa-quarteirões", daqueles que nem quem é tão familiar ao assunto já ouviu falar. Seguindo essa analogia, a série "Shin Megami Tensei" já seria algo como uma obra de David Lynch, autor de "Twin Peaks", "Estrada Perdida" e "Império dos Sonhos", ou seja, com temática nada convencional, muitas vezes macabra, e, por isso mesmo, apesar de não alcançar um enorme público, é capaz de fazer fãs apaixonados.
Em "Persona 4", a produtora Atlus não quis se arriscar, e repetiu quase na íntegra a mecânica de jogo do antecessor. Alguns pontos polêmicos, como as cenas em que as personagens apontam uma arma contra a própria cabeça, foram retirados, e outras funcionalidades, ajustadas para melhor, tendo como base as reclamações feitas pelos jogadores de "Persona 3".

Deuses, demônios e belas mulheres Ou seja, quem gostou do jogo anterior da franquia, tem bons motivos para olhar "Persona 4" com bons olhos, cuja trama trata de assassinatos em série. O personagem principal é um jovem da cidade grande que vai passar um ano na casa de um tio, numa cidade interiorana do Japão. Mas em pouco tempo, o outrora tranquilo município de Inaba se torna palco de mortes misteriosas. Como estamos falando de "Persona", é claro que não se trata de simples assassinatos, mas forças de outras dimensões estão envolvidas.

Compare os Melhores Preços deste Produto no BuscaPé!!!!

DOWNLOAD - SERVIDOR: BADONGO - TAMANHO: 4,2 GB
PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5 - PARTE 6

Download - Dark Sector (RUS)

Dark Sector é um jogo de tiro em primeira pessoa, ambientado em um futuro não muito distante, na cidade ficcional de Lasria, para onde é mandado Hayden Tenno, agente da CIA. Com a missão inicial de investigar sobre a produção de armas biológicas nesse país ficcional da antiga URSS, o protagonista se depara com uma realidade aterradora: o local está totalmente devastado por um gás radiotavo, encontrando-se em ruínas e habitado por pessoas que estão sofrendo mutações genéticas.

O protagonista também passa a sofrer uma mutação, com a qual terá que aprender a conviver: em seu braço direito cresce a potente glaive, uma arma com três lâminas afiadas, a qual pode ser lançada no ar e retornar às mão de Hayden, automaticamente, como um bumerangue. No seu caminho de ida e volta, a glaive é capaz decepar membros inteiros do inimigo, inclusive partindo-o ao meio, além de atingir várias pessoas de uma só vez. Outra habilidade da glaive é a sua capacidade de combinar-se a outros elementos, como o fogo, o gelo e a eletricidade, para incendiar, congelar ou eletrocutar um adversário, ao atingi-lo.

Hayden também conta com outras armas, como pistolas, escopetas e granadas, para atacar os adversários, cada qual contendo várias funções muito úteis durante o combate. A jogabilidade e o esquema de controles é bastante parecido com o de Gears of War, trazendo, por exemplo, um sistema de cobertura (cover) similar ao do shooter da Epic Games.

Devido à grande funcionalidade da arma principal e à ambientação sombria e aterrorizante, Dark Sector se constitui em um grande destaque da nova geração de consoles, certamente capaz de agradar a fãs do gênero.


Otimos preços Notebooks

DOWNLOAD - SERVIDOR: 2SHARED - TAMANHO: 7,25 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5 - PARTE 6 - PARTE 7 - PARTE 8 - PARTE 9

Download - Screamers The Hunting DVDRip


Um grupo de seres humanos da Terra, que chegam a Sirius 6-B para investigar um sinal SOS enviado para fora do planeta, que foi supostamente abandonada desde a destruição do homem-a-armas conhecido como "screamers". Once the squad arrives, they find a group of human survivors eking out an existence in an old military outpost, but more important, they discover that the threat of the screamers has become even more insidious, now that they´re able to morph into human form. Uma vez que o esquadrão chega, eles encontram um grupo de humanos sobreviventes eking a uma existência em um antigo posto militar, mas mais importante, eles descobrem que a ameaça do screamers se tornou ainda mais insidiosos, já que eles são capazes de morph em humanos formulário.

Compare os Melhores Preços deste Produto no BuscaPé!!!!

[+] Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no Buscapé!
[+] Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé!
[+] Aproveite e descubra quanto você economizou no Buscapé!
[+] Compare entre os menores preços da internet pelo Buscapé!

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 1,36 Gb - IDIOMA: INGLÊS - FORMATO: DVDRIP- LEGENDA:

CD 1 - CD 2

Download - Final Doom PS



Compare os Melhores Preços deste Produto no BuscaPé!!!!

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 239 MB

Download - Priscila BBB - 100 Fotos



Compare os Melhores Preços deste Produto no BuscaPé!!!!

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 15 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário