sexta-feira, 10 de abril de 2009

PC-Nome: command e conquer Red Alert 3

http://www.tothegame.com/res/game/7667/boxshot_uk_large.jpg

Nome:
Command e Conquer Red Alert 3
Fabricante:
EA Los Angeles
Estilo:
Real-time Strategy (RTS)
Sistema Operacional:
Xp/Vista
Ano de Lançamento:
2008

A Electronic Arts anunciou nesta sexta-feira (21) que o jogo de estratégia em tempo real Command & Conquer Red Alert 3 está a caminho das lojas do Brasil. A versão que chega ao País é para PC e seu preço sugerido ainda não foi divulgado.
Combinando humor exagerado - característico da série - com o gênero estratégia, a versão Red Alert 3 conta com três campanhas totalmente cooperativas e coloca em evidência o comando naval, o que promete agradar tanto aos fãs da série como aos novos jogadores. O estilo mais descontraído das partidas, aliás, é uma das principais qualidades da série Red Alert.

O jogo também conta com seqüências de vídeo estreladas por celebridades como Gemma Atkinson, Gina Carano, Randy Couture, Tim Curry, Kelly Hu, Jenny McCarthy, Jonathan Pryce, Autumn Reeser, J. K. Simmons, Peter Stormare e George Takei.

"Nossa equipe é formada por grandes fãs da série que fizeram de tudo para trazer Red Alert de volta, e os jogadores certamente verão essa paixão em todos os detalhes de Red Alert 3", diz Chris Corry, produtor executivo da EA Los Angeles.

Como em todos os jogos da série, os eventos de Command & Conquer Red Alert 3 giram em torno da possibilidade de viajar no tempo e suas conseqüências. O início da história traz uma União Soviética condenada, prestes a ser derrotada pelos Aliados. A partir daí, dois generais soviéticos desesperados e um cientista brilhante voltam no tempo para mudar a história e restaurar a glória da Rússia. Nesse contexto, os jogadores podem experimentar o conflito entre Soviéticos, Aliados e Império a partir da perspectiva de cada uma das facções; que quiser pode jogar online sempre ao lado de um amigo e aproveitar os modos combate e multiplayer para até seis jogadores.

As cópias de Command & Conquer Red Alert 3 contêm ainda um código para o "Kossar´s Helm", item exclusivo para o jogo Warhammer Online: Age of Reckoning (Mythic Entertainment) que dá aos jogadores a capacidade de transformar seus personagens em ursos.

O novo Red Alert foi recomendado para usuários a partir de 14 anos pelo Ministério da Justiça.

Requisitos
Windows XP/Vista
CPU 2.0 GHz
1 GB de memória RAM
6 GB de espaço em disco
Placa de vídeo nVidia GeForce 6800/ATI Radeon X1800 ou superior, DirectX 9.0c ou superior instalado.

Tamanho:
6,4Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
DVD9
Idioma:
Inglês

Instalação
-------------------------------
1. Extrair.
2. Extrair novamente.
3. Gravar ou montar a imagem.
4. Instalar o jogo.
5. Copiar o crack para o diretório do jogo.
6. Copiar o fix para o diretório do jogo.
7. Divirta-se.

Download 01
Download 02
Download 03
Download 04
Download 05
Download 06
Download 07
Crack
Fix

Nenhum comentário:

Postar um comentário